|
Sem drama, plz
Eu não sei o que dizer depois de tanto tempo sem atualizar o blog. Então, acho que: "Olá e me desculpem" tá bom rsSabe quando você não consegue entender o que você sente? Eu tô muito assim esses dias. Na mesma hora em que eu quero ficar aqui e curtir meus amigos, eu quero ir embora e fazer novos amigos. É estranho. Ás vezes é como se eu já não reconhecesse essas pessoas que estiveram comigo sempre. Vou parar de drama. Eu sinto falta de escrever. Não, eu sinto >muita< falta de escrever. Mas, de um tempo pra cá, eu não consigo escrever nada que preste (não que as coisas que eu escrevia prestassem...). Não consigo colocar no papel (no bloco de notas q) o que eu sinto. Uma m*rda. Pra variar, minha professora de filosofia acha que eu sou doida. E, só porque eu disse que não tinha um "propósito na vida". Eu falei que não me importaria se eu morresse amanhã e ela arrumou um escandâlo. Lembro que ela me perguntou, meio que de brincadeira, se eu já tinha pensado em me matar, e eu falei que sim. Ela me olhou de um jeito muito estranho e falou que eu preciso de Deus na minha vida. Eu tenho Deus na minha vida, mas ás vezes eu não consigo acreditar. Até um tempo atrás eu acreditava 100%, frequentava a igreja, etc, mas, não sei, acho que é um problema comigo. Eu tenho que concertar isso, só ainda não sei como. Eu falei que eu ia parar de drama, desculpem :x Drama é meu nome do meio (junto com ciúme, insegurança e preguiça rs), eu não consigo parar... haha Enfim, vou tentar atualizar mais o blog. Isso aqui é uma das coisas que eu mais tenho orgulho na vida, não posso deixar de lado igual tava...
xoxo
Marcadores: aleatorio, bla bla bla, depressão futebol clube |
A ilusão de algo ser mais bonito do que realmente é.
|