Eu odeio...

Eu odeio acordar cedo. Eu odeio acordar no meio da noite e não conseguir dormir mais. Eu odeio acordar. Eu odeio quando mexem no meu cabelo. Odeio quando sabem que eu não gosto que mexam no meu cabelo e vão lá e mexem. Odeio quando meu cabelo tá rebelde. Odeio meu cabelo. Odeio mentiras. Odeio falsidade. Odeio quando as pessoas falam uma coisa e fazem outra (faço isso sempre ç_ç). Odeio sentir saudades. Odeio sentir ciúme. Odeio quando ele tá longe de mim. Odeio quando ele tá perto e eu faço nada.  Odeio gostar deleOdeio ele. Odeio essa sensação de poder fazer nada. Odeio quando eu posso fazer algo e não faço. Odeio as coisas que eu tenho que fazer. Odeio esse dom que eu tenho de atrapalhar tudo. Me odeio. Odeio o fato de eu me odiar. Odeio errar. Odeio a sensação de idiota que tenho quando eu erro. Odeio acertar. E odeio a sensação de "maioral" que tenho quando acerto. Odeio ser de um jeito que afasta as pessoas. Odeio afastar as pessoas. E odeio ter elas próximo demais. Odeio as pessoas. Odeio o fato de gostar mais de personagens de livros do que de pessoas de verdade. Odeio começar o primeiro livro de uma série. Odeio quando termino de ler o último livro de uma série. Odeio me apaixonar pelos personagens e querer que eles fossem reais. Odeio ver pessoas falando mal de uma coisa que eu gosto. Odeio a sensação egoísta de quando alguém elogia algo que eu gosto. Odeio essas ~sensações~ idiotas. Odeio quando tenho que mentir pra alguém que eu gosto. E odeio ser totalmente sincera. Odeio machucar emocionalmente e fisicamente as pessoas que eu gosto. Odeio aulas de história. Odeio professores de português. Odeio quando  alguém briga comigo em público. Odeio não poder revidar. Odeio em sentir humilhada na frente das pessoas. Odeio chorar na frente das pessoas. Odeio quando as pessoas não se importam com que você sente. E odeio quando elas se importam demais. Odeio calor. Odeio vento forte. Odeio tempestades. Odeio as discussões geradas nas aulas de filosofia. Odeio quando alguém joga na minha cara umas coisas estúpidas que eu já fiz. Odeio bêbados. Odeio bebida alcoólica. Odeio cigarro. Odeio drogas em geral. Odeio chocolate branco. Odeio o fato de que se eu comer chocolate vão sair espinhas na minha cara. Odeio espinhas. E odeio cravos. Odeio a dor. Odeio ficar doente. Odeio hospitais. Odeio ficar sendo apressada. Odeio pressão. Odeio feijão. Odeio verduras. Odeio quando a maionese acaba. Odeio sair de casa. Odeio escrever coisas que pra mim tem todo o sentido, mas pros outros não (tipo esse texto ç_ç). Odeio orkut. Odeio ser enganada. Odeio limpar meu guarda roupa. Odeio fim de ano. Odeio começo de ano. Odeio carnaval. Odeio MPB. Odeio apagar emails. Odeio sentir medo. E odeio me sentir culpada. [...]


Okay, se eu fosse escrever TODAS as coisas que eu odeio, ia ficar o resto do dia escrevendo e isso iria sobrecarregar o servidor (?). Pra escrever esses post, eu me inspirei no post de "Piores coisas do mundo" da Marcela
Como de costume, agora é a vez de vocês me responderem: O que vocês mais odeiam?


PS: Layout novo, espero que gostem (:

Marcadores: , ,


English Spain Japanese Korean

Calopsia
Substantivo feminino.
A ilusão de algo ser mais bonito do que realmente é.

"Ela disse que foi paixão à primeira vista. Eu digo que foi calopsia."